10ª MARATONA CIBEREDUCAÇÃO CISCO BRASIL | LIVE - AVALIANDO ALERTAS DE SEGURANÇA 31.03.25 - EAD
Gratuito Compra seguro
Curso indisponível
Data
31/03/2025 19:30:00
Descrição
Na terceira live da 10ª Maratona CiberEducação Cisco Brasil organizada pelo N-CPU, o prof. Me. André Guerra e o prof. Me. Luis Gonzaga de Paulo apresentam conceitos de Tecnologias, Protocolos e Alertas de Segurança.
Carga horária: 2 horas
Certificado: Certificado mediante avaliação online.
Investimento: Gratuito

Modalidade: - EAD

Realização
ESP
Público-alvo
  • Alunos e egressos dos três últimos anos dos seguintes cursos (EaD, semi-presencial, tele presencial, e PSC):
  • Bacharelados: Ciência da Computação; Engenharia da Computação; Engenharia de Software; Sistemas de Informação.
  • Tecnologias: Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Banco de Dados; Ciência de Dados; Desenvolvimento Mobile; Gestão da Tecnologia da Informação; Jogos Digitais; Redes de Computadores; Segurança da Informação.
Estrutura currícular
A 10ª Maratona CiberEducação Cisco Brasil é uma maratona de treinamento que visa estimular e capacitar alunos no curso "Defesa de Redes". O N-CPU está trazendo lives para auxiliar nossos alunos nessa maratona.
Critério de Certificação
Nota maior ou igual a 60
Corpo Docente
ESPECIALISTA, THIAGO IVO HILGER
Como Funciona
  • As atividades dos cursos na modalidade EAD são ofertadas no AVA - Ambiente Virtual de Aprendizagem, disponível no endereço http://ava.grupouninter.com.br/
  • Para acessar, são necessários o RU e a senha enviados para o e-mail cadastrado na inscrição;
  • O tempo de realização do curso depende da dedicação do aluno. Carga horaria sugerida;
  • A certificação é disponibilizada mediante a realização de uma AVALIAÇÃO, na qual será preciso alcançar nota mínima exigida para ser aprovado;
  • Antes de realizar a avaliação, verifique quantas tentativas estão disponíveis; será considerada aquela que tiver maior nota; cada tentativa terá duração de ate 60 minutos, e você não poderá fechar a tela antes de concluir a avaliação;
  • O CERTIFICADO será disponibilizado automaticamente após o aluno ser aprovado na avaliação, e poderá ser acessado dentro da área AVALIAÇÕES no AVA UNIVIRTUS.